Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Referente a problema ao cadastrar Central.

Imagem

bug quando solicito o código e aparece como já cadastrado, sendo que quando testo ao vender um item na lojinha aparece uma msg para ativar a central.

Edited by _Glow

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Problemas com a central sempre são complicadinhos de se resolver, eu posso até te repassar um procedimento, porém imagino que não será funcional nesse caso... Faça uma reparação no jogo ou até mesmo exclua os arquivos Update e Settings que se encontram na pasta MuAwaY, no Disco Local (C:) de sua máquina e veja se esse bug desaparecerá, eu imagino que não, mas não custa tentar né!? O problema persiste? Entre em contato com o suporte interno através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo com a central em sua conta, não esqueça de enviar o seu login para agilizar o processo; é válido ressaltar que seu e-mail será respondido dentro de 24 horas úteis, portanto seja paciente e permaneça no aguardo.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia, você já tentou remover os computadores registrado? As vezes isso resolve e já aconteceu comigo, tente fazer isso, irei te mandar uma print de como fazer e nos informe se seu problema foi resolvido.

Spoiler

Depois clique em Gerenciar e remova os computadores que estão marcado como confiável e inicie o procedimento novamente para realizar o cadastro.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.