April 9, 20214 yr comment_6134618 bug quando solicito o código e aparece como já cadastrado, sendo que quando testo ao vender um item na lojinha aparece uma msg para ativar a central. Edited April 9, 20214 yr by _Glow Report
April 9, 20214 yr comment_6134619 Olá, boa tarde! Problemas com a central sempre são complicadinhos de se resolver, eu posso até te repassar um procedimento, porém imagino que não será funcional nesse caso... Faça uma reparação no jogo ou até mesmo exclua os arquivos Update e Settings que se encontram na pasta MuAwaY, no Disco Local (C:) de sua máquina e veja se esse bug desaparecerá, eu imagino que não, mas não custa tentar né!? O problema persiste? Entre em contato com o suporte interno através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo com a central em sua conta, não esqueça de enviar o seu login para agilizar o processo; é válido ressaltar que seu e-mail será respondido dentro de 24 horas úteis, portanto seja paciente e permaneça no aguardo. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 11, 20214 yr comment_6134633 Bom dia, você já tentou remover os computadores registrado? As vezes isso resolve e já aconteceu comigo, tente fazer isso, irei te mandar uma print de como fazer e nos informe se seu problema foi resolvido. Spoiler Depois clique em Gerenciar e remova os computadores que estão marcado como confiável e inicie o procedimento novamente para realizar o cadastro. Report
April 11, 20214 yr comment_6134636 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
bug quando solicito o código e aparece como já cadastrado, sendo que quando testo ao vender um item na lojinha aparece uma msg para ativar a central.
Edited by _Glow