Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Outra forma de valorizar itens

Boa tarde. Tudo bem? Hoje me ocorreu que seria interessante ampliar o tipo de valoração que podemos dar aos itens. Embora já os estejamos valorizando pela sua “raridade”, pela sua estética e pela sua força, gostaria de ampliar o que entendemos por raridade :) .

Um conjunto "go" ou um conjunto "fly", por exemplo, são raros porque são antigos, não existem tantos disponíveis e não é mais possível adquiri-los se não for através de outro jogador. Mas e um conjunto clássico dragon +11 criado em 2006? Embora existam milhares de conjuntos dragons, eles ainda podem ser adquiridos no site, mas nem todos foram criados na mesma data. Então, um set dragon de 2006 +11 tem o mesmo valor que um dragon de 2021 +15? A data de criação, na minha opinião, pode agregar uma raridade muito importante dando a esses itens o valor que eles merecem. :1st:

Acho que seria ótimo colocar cada item com a data em que foi criado (suponho que no banco de dados, cada item tem sua data de criação anexada e só seria necessário permitir que este campo também fosse exibido dentro do servidor) :book: .

Saudações a todos! Eu gostaria de saber suas opiniões.
Imagem

Featured Replies

Boa tarde,
Sugestão inviável, ao meu ver não vai valorizar por esse motivo, pois isso não vai interferir nas sua options e também o visual vai continuar sendo o mesmo. Ou seja, a data em que o item foi adquirido não vai agregar em nada.

Obs: É sim possível adquirir os itens fly e go através do shopping de GoldsEvent's, alguns jogadores ainda possuem um saldo no mesmo.
Imagem
Link do site:
MuAwaY Shop - GoldsEvent
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Essa questão de valorização é muito relativa, afinal como você mesmo disse, atualmente os itens são valorizados por alguns motivos, eles são: raridade, estética e força. Faz bastante sentido alguns itens serem valorizados pela sua raridade, pela estética e obviamente pela força, afinal esse último "atributo" é o que mais pesa na balança quando entramos no assunto PvP; ok, agora vamos lá...

Vou comprar um item por estética, qual é meu objetivo!? Deixar o meu personagem bonito, obvio. Tá bom, não ligo pra estética, prefiro um item raro, que quase ninguém tem, vou comprar um Horse of War Ed. Christmas, afinal eu sei que ele é muito raro dentro do jogo, qual é meu objetivo!? Sim, ter um item raro, é simples. Ah, mas quer saber? Agora eu quero mitar nos eventos PvP, então vou montar uma combinação com os itens mais fortes do jogo e vou participar de vários mata-matas, qual é o meu objetivo!? Entrar no ranking ou sei lá, apenas ficar muito forte ao ponto de ter uma competitividade entre os meus adversários.

Será que realmente a data seria um "a mais" para que o item fosse valorizado dentro do jogo? Seria o mesmo item, com os mesmos atributos, mesma cor e com um detalhe, todos os outros jogadores teriam acesso a ele através do shopping ou em futuras promoções... Ao meu ver sua sugestão é inviável. Mas claro, não posso deixar de te parabenizar por trazer uma sugestão que de certa forma possuí um conteúdo interessante, são de jogadores com ideias diferentes que o MuAwaY precisa, parabéns.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, Soutknight

Sua sugestão será repassada para a administração, a equipe agradece o seu feedback.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.