April 24, 20214 yr comment_6134785 Gostaria de saber se é proibido expressar uma opinião pessoal no Discord. Pq eu expressei minha opinião sobre a invasão relatando oq eu não tinha gostado, e eles me baniram. Obs: expressei minha opinião na ala "Barzinho de lorencia" Report
April 24, 20214 yr comment_6134786 Bom dia! Feedbacks devem ser enviados diretamente para a administração e não em um chat publico destinado a outros assuntos. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 24, 20214 yr comment_6134788 Boa tarde, Lendarmu Não é proibido, porém, a utilização da sala barzinho é para interação dos jogadores, assuntos diversos. Se você deseja realizar uma reclamação sobre o evento, você deve realizar através dos meios corretos, são eles: Nossa aréa de reclamação no web-fórum: Clique Aqui - Reclamações. Ou você pode mandar diretamente para a administração o seu feedback, pelo e-mail: divix@muaway.net. Vale ressaltar que você pode entrar em contato também no mesmo e-mail, para saber se é possível realizar a retirada do seu banimento no nosso canal do discord, explique o que houve através da mensagem e aguarde um novo respaldo da administração, boa sorte. Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
April 24, 20214 yr comment_6134789 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Menor MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
Obs: expressei minha opinião na ala "Barzinho de lorencia"