Boa noite a todos. Tudo bem? Hoje trago outra sugestão. Uma versão "black" da lendária "Sword of Archangel". Eu coloquei uma Sword of Archangel não exe até +6 para que você possa ver aproximadamente como seria. Na minha opinião, impressionante.
Como este item pode ser obtido? (Alguma ideia)
• Recompensa de um evento ocasional.
• Drop extremamente baixo em spots normais.
• Incluir uma "Black box of reward" nos master resets (com uma chance muito baixa de obtê-la).
• Crie um evento chamado "Dark Blood Castle" com monstros extremamente fortes onde só pode ser ganho jogando em partys estratégicos (exigindo a participação e cooperação de todas as raças). A estátua daria aleatoriamente como recompensa uma blackstaff, sword ou crossbow of Archangel.
Finalmente, deixo também uma imagem do "Crossbow of Archangel" nao exe +6 para ter uma aproximação. Eu adoraria ler suas opiniões. Saudações!
Como este item pode ser obtido? (Alguma ideia)
• Recompensa de um evento ocasional.
• Drop extremamente baixo em spots normais.
• Incluir uma "Black box of reward" nos master resets (com uma chance muito baixa de obtê-la).
• Crie um evento chamado "Dark Blood Castle" com monstros extremamente fortes onde só pode ser ganho jogando em partys estratégicos (exigindo a participação e cooperação de todas as raças). A estátua daria aleatoriamente como recompensa uma black staff, sword ou crossbow of Archangel.
Finalmente, deixo também uma imagem do "Crossbow of Archangel" nao exe +6 para ter uma aproximação. Eu adoraria ler suas opiniões. Saudações!
Edited by Soutknight