Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Black Sword of Archangel

Boa noite a todos. Tudo bem? ^_^ Hoje trago outra sugestão. Uma versão "black" da lendária "Sword of Archangel". Eu coloquei uma Sword of Archangel não exe até +6 para que você possa ver aproximadamente como seria. Na minha opinião, impressionante.

Imagem

Como este item pode ser obtido? (Alguma ideia)

• Recompensa de um evento ocasional.
• Drop extremamente baixo em spots normais.
• Incluir uma "Black box of reward" nos master resets (com uma chance muito baixa de obtê-la).
• Crie um evento chamado "Dark Blood Castle" com monstros extremamente fortes onde só pode ser ganho jogando em partys estratégicos (exigindo a participação e cooperação de todas as raças). A estátua daria aleatoriamente como recompensa uma black staff, sword ou crossbow of Archangel.

Finalmente, deixo também uma imagem do "Crossbow of Archangel" nao exe +6 para ter uma aproximação. Eu adoraria ler suas opiniões. Saudações!

Imagem

Edited by Soutknight

Imagem

Featured Replies

Olá, Bom dia!

Infelizmente a ideia passa a ser descartada após que surgiu um evento CREATION COUPON - PREMIUM: KIT BLACK [V] aonde todos poderiam escolher o set ou arma Black de qualquer item do jogo MuAwaY sendo o vencedor.

Segue o link: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/710779-noticias-registre-seu-coupon-e-crie-um-novo-kit-black-v/

Então a ideia fica meio para trás. Não quer dizer que seja possível.

O único jeito é torcer para que seja esse escolhido a esse item. Não há outros meios como a sugestão de escolher o item.

Infelizmente a sua sugestão fica inviável devido a esse novo método.

Edited by Gian-Lyrio

~Desenferrujando aos poucos ;)

Imagem
Imagem
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!

Bom dia!

Itens black são muito bonitos mesmo, Soutknight. É uma boa ideia para futuros itens, ou até mesmo para quem utilizar em eventos de criação.
Gostei da ideia de eventos cuja temática é black, e as premiações tais quais. Porém, acredito ser inviável porque as premiações são pensadas de acordo com o andar do jogo e segundo a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.