Boa tarde, bom eu joguei muito muaway por muito anos so que eu parei de jogar por motivos pessoais, depois de 3 anos ou mais estou querendo volta mais percebi que o jogo ta muito mudado por que quando parei so tinha os fenrir não tinha corvo brincos e etc... Bom quero saber hoje quais são os itens bom pra PVP e o que é preciso hoje pra vc ter um all bom pra volta a ir em MT MT.
E a minha outra duvida é como que o PVP ta no muaway por que antes com o pet's so poderia usar 2 vezes a magia de sh e agora como tah ?
Bom na minha época eu e meu irmão que fiz nesse jogo nós colocou tudo mundo no bolso kãkãkãkã XxCaveraxX e to querendo volta se alguem poder tira essa minha duvida fico muito grato .
Desde de jah obrigado .....
E a minha outra duvida é como que o PVP ta no muaway por que antes com o pet's so poderia usar 2 vezes a magia de sh e agora como tah ?
Bom na minha época eu e meu irmão que fiz nesse jogo nós colocou tudo mundo no bolso kãkãkãkã XxCaveraxX e to querendo volta se alguem poder tira essa minha duvida fico muito grato .
Desde de jah obrigado .....