Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, bom eu joguei muito muaway por muito anos so que eu parei de jogar por motivos pessoais, depois de 3 anos ou mais estou querendo volta mais percebi que o jogo ta muito mudado por que quando parei so tinha os fenrir não tinha corvo brincos e etc... Bom quero saber hoje quais são os itens bom pra PVP e o que é preciso hoje pra vc ter um all bom pra volta a ir em MT MT.
E a minha outra duvida é como que o PVP ta no muaway por que antes com o pet's so poderia usar 2 vezes a magia de sh e agora como tah ?
Bom na minha época eu e meu irmão que fiz nesse jogo nós colocou tudo mundo no bolso kãkãkãkã XxCaveraxX e to querendo volta se alguem poder tira essa minha duvida fico muito grato .
Desde de jah obrigado .....

Featured Replies

Olá, boa tarde!
O PvP do MuAwaY atualmente é feito de combos entre itens, recentemente a administração vem lançando itens que possuem uma porcentagem "x" de dano ou defesa com um item que foi lançado a seis/sete meses atrás, para justamente equilibrar o mercado de itens que já foram considerados "tops" no servidor. Claro que os itens recém lançados prevalecem no PvP devido a sua força, então recomendarei alguns itens abaixo para que você possam ter uma noção, vamos lá!?

Itens Ice Dragon: https://forum.muaway...-nova-montaria/
Itens Horus: [Update] Kit Horus - Uma nova geração de deuses chegou
Itens Steel 2.0: [Update] Steel Kit 2.0 - A força do aço com um Novo Slot e +
Itens Manticore: [Update] Manticore Kit - Um predador sanguinário foi libertado

Informativo sobre o slot para pet terrestre: [Update] Novo Slot - Fenrir Blue Pet e +

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, para você ter um bom all para ir em PVP's realmente será necessário adquirir, alguns dos itens citados como, corvo e brincos, também existe os pet auxiliares que ajudam no PVP. Os itens bons variam de acordo com a forma que você gosta de jogar, você hoje em dia tem o all gift e light hank como os melhores, porém exitem outras opções.
Aqui você poderá ter algumas informaçõe sreferentes ao mata mata https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703096-tutorial-como-participar-do-evento-mata-mata/
Atenciosamente, Joi
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá zReco-Voltei, boa tarde!
Você só vai tomar conhecimento do pvp atual do servidor, testando combinações de itens que são mais utilizados atualmente no pvp, e colocando em prática dentro do servidor com outros jogadores. Sobre mudanças no pvp/itens, tivemos sim, lançamentos de novos slot's para brincos e pet's auxiliares. Irei está disponibilizando alguns tópicos a seguir para você está se informando melhor sobre.

Imagem

Este item será equipado em um novo slot, que entrou na última atualização. Devido à ser algo novo, que está em testes, informamos antecipadamente que se necessário, estaremos ajustando nos próximos dias seus adicionais de maneira que não venham torná-lo over power perante os demais itens, ao comprar, criar ou negociar esse item, esteja ciente que, ele poderá sofrer alterações.

Novo Slot para pet terrestre:Clique aqui

Melhores itens para combinações(Atualmente):

• Kit Ice Dragon
• Kit Horus
• Kit Steel 2.0
• Kit Manticore
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.