Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como que tá funcionando as promoção do muaway é ainda igual antigamente de mes em mes ou mudou alguem pode me explicar como esta sendo de quanto a quanto tempo tem promoção ....
E a minha outra duvida é se ainda tem aqueles mes de maratona igual antes etc....

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Não existe um padrão para postagem de promoções no MuAwaY, logo é impossível te repassar essa informação por concreto; porém posso lhe afirmar que esse mês não teremos promoção, afinal o Sub Administrador DiviX nos disse na live que ocorreu na data de ontem. Correlação a maratonas, temos sim, a última ocorreu no mês de Dezembro de 2020, caso queira ver como a mesma funcionou Clique aqui. É válido ressaltar que você conseguirá ficar a parte de tudo que ocorre no MuAwaY participando do nosso servidor oficial no discord, portanto venho te convidar a conhecer nossa comunidade por lá, deixarei abaixo links que irão te auxiliar a entrar, ser verificado e conhecer a funcionalidade de cada sala disponível para nós jogadores, acesse-os:

[Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY
[Tutorial] Conhecendo todas as área do Discord MuAwaY

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, nosso servidor vem sempre buscando o gosto de todos os públicos de jogadores.
A questão de promoções é apenas a administração que determina se vai ter ou não. Neste mês de maio não teremos promoção e o mesmo ja foi comunicado na live que acontece pela twitch e pelo youtube.
Sobre eventos como maratonas, geralmente ocorre em uma data especial e também não temos essa informação. Porém no mês passado "Abril" tivemos uma temporada de mata mata mix relikia e agora teremos o war total nesse proximo fim de semana.
Caso tenha mais dúvidas aconselho você entrar no Discord Muaway que os membros que prestam suporte irá te auxiliar em qualquer dúvida.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.