Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um item perdido via tradex após a manutenção.

rapaziada me ajudem, eu e o rapaz fizemos o tradex e eu esqueci de deixa a asa no char pra passa o all eai sa ido tradex e voltei no char que estava com a asa e passei pro outro e nao consiguimos entrar em tradex novamente, e os meus item's sumiu eai? como fica? HELPPP!!
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Amigo, verifique na parte superior de sua tela se não tem um ícone como este Imagem, provavelmente os itens que estavam no TradeX irão aparecer novamente; caso o problema persista, recomendo que faça a reparação do seu jogo, deixarei abaixo duas opções para que você consiga obter êxito no processo, veja abaixo:

Mobile
Imagem

Computador
Imagem

O problema ainda não foi solucionado? Entre em contato com o suporte interno através do e-mail suporte@muaway.net e explique com riqueza de detalhes o que ocorreu com você ao utilizar o sistema de trade estendido, é valido lembrar que o meio em questão possuí um prazo de 24 horas úteis para lhe dar o primeiro respaldo, portanto seja bastante paciente e permaneça no aguardo.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o suporte@muaway.net, pois independente do jogo estar em manutenção ou não o tradex ainda fica ativo ou até mesmo o sistema cancela o trade e o item volta para o seu inventário. Se no decorrer da transição de itens via tradex você estiver com o inventário cheio, pode ocorrer alguma anomalia, o que resulta você entrar em contato com o suporte@muaway.net e informar o dia e o possível horário (mais ou menos), o trade em que você estava, o char e o item que foi negociado para que isso facilite nos logs.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.