July 6, 20214 yr comment_6135467 Eu gostaria que alguém me ajudasse a lembrar meu PID pois nem com os 3 primeiros digitos eu consigui lembrar. Report
July 6, 20214 yr comment_6135470 Bom dia Alanzinqq! Pelo que informou o senhor já possui os 3 primeiros dígitos do seu PID, porém não consegue lembrar dele completo.. Temos mais uma forma do senhor recuperar os últimos 4 dígitos, porém o senhor tem que possuir um número cadastrado na conta e ter esse número contigo, em uso no caso, deixarei um tutorial explicativo de como recuperar os últimos dígitos: [Tutorial] - Recuperando seu PID via SMS/WhatsApp e E-mail Caso o senhor não tenha em mãos o número que esta cadastrado em sua conta, o senhor terá que pedir a alteração do número que esta cadastrado em sua conta, via ticket, como no tópico que disponibilizarei: [Tutorial] - Enviando ticket a administração Obs: Vale lembrar que o prazo para ter um respaldo do ticket é de até 72horas úteis. Report
July 6, 20214 yr comment_6135471 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report