January 6, 201114 yr comment_652692 Porque uns reclamam que estão com lag e outros não? Neste tutorial conheceremos alguns procedimentos para obter um bom desempenho com o game. -1º PC atualizado. -2º Internet com velocidade dentro dos padrões para game online. Mas qual a velocidade dentro dos padroes ? Report
January 6, 201114 yr comment_652694 Na minha opnião 1 MB ja não da leeg Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
January 6, 201114 yr Author comment_652701 Mas minha internet é de 1 MB e dá lag pra caramba ! E meu pc também é bom,tem as configuraçoes recomendadas. Report
January 6, 201114 yr comment_652702 Minha internet é de 3 MB, e executa muitos jogos com perfeição, fora os Downloads que são feitos com rápidez, em uma média de 300/400 kb/s. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
January 6, 201114 yr comment_652704 Meu amigo na minha opniao 500 mb pra cima ja abaixa a quantidade lag Atenciosamente, Duh MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo! Report
January 6, 201114 yr comment_652705 Caro Membro, As Velocidades Dentro Do Padrão é De 2 Para Cima Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 6, 201114 yr comment_652706 Qualquer uma , no passado utilizei internet discada e nunca tive lag até hoje no servidor,mas para melhor desempenho uma internet banda larga é bem melhor. Atenciosamente , Zell . Tenha um Bom Game e uma Boa Tarde! Abraços. Report
January 6, 201114 yr comment_652709 Na Minha Opnial uuma de 1 Mb Ja Tah Otimo ! Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
January 6, 201114 yr comment_652711 GOH4N-R0X, em 06 January 2011 - 12:53 PM, disse:Amigo,caso tenha um tutorial em mãos , envie o mesmo para algum membro da STAFF via MP,para que ele possa avaliar seu tutorial . Bom,creio que alguns computadores ,não suportam muitos player's em um só lugar sem dar lag ,tem outros que aguentam , depende muito da placa de vídeo,velocidade da Internet do computador amigo . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pq#, novatos tão ferrando esse forúm mesmo, quer ver, daqui a pouco ele edita. SÓ LAMENTO ESSES PLAYERS, NA FÉ, SÓ LAMENTE, FLOODER ! Deu pra ver que você não leu, até porque você só quer responde rápido e se mostrar, e não tirar dúvida, mais ele está apenas citando uma parte do Tutorial feito pela STAFF para evitar o Lag, ler é bom. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
January 6, 201114 yr comment_652712 Minha internet é de 351.68 kbps, e nao da lag nenhum. -Segue esse tutorial para evitar lag. Evitando Lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ E atualiza sua placa de video pode ser por isso: Atualizando drives da sua placa de video: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 6, 201114 yr comment_652723 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Neste tutorial conheceremos alguns procedimentos para obter um bom desempenho com o game.
-1º PC atualizado.
-2º Internet com velocidade dentro dos padrões para game online.
Mas qual a velocidade dentro dos padroes ?