January 6, 201114 yr comment_652859 gente hoje minha Kris tava 30 a durabilidade, ai eu fui no site e cliquei em reparar inventario ai quando eu aperto 'V' o inventario fica piscando e quando eu clico no lugar onde a Kris ta ela some, qundo eu clico de novo ela aparece oO o q é isso ? Report
January 6, 201114 yr comment_652863 Apenas Um Bug Visual Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
January 6, 201114 yr comment_652865 Repare ela pelo game e relogue , caso não dê certo tente colocar no bau e reparar pelo site , ou retire skins instaladas de outros servidores e baixe nosso client full pelo nosso site. fut48555, em 06 January 2011 - 02:53 PM, disse:nao da nem pra clicar nela quando eu clico ela some Então vá no site e repare novamente , caso não de certo tente comprar algum item no NPC e veja se ele apareçer em cima da arma envie um ticket pois ela está bugada realmente. --Nike-CV, em 06 January 2011 - 03:18 PM, disse:Amigo Repare ela pelo game e relogue , caso não dê certo tente colocar no bau e reparar pelo site , ou retire skins instaladas de outros servidores e baixe nosso client full pelo nosso site. Muaway Protegendo & construindo sua diversão Noob Detected , CTRL+C E CTRL+V ¬¬' Atenciosamente , Zell . Tenha um Bom Game e uma Boa Tarde! Abraços. Report
January 6, 201114 yr comment_652869 Bote a kris no Baú, vá no site e repare Baú ! Atenciosamente, M41Z3N4_SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Ti ajudei ? Mi ajude Clicando no (+) Ali em Baixo ! Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 6, 201114 yr Author comment_652871 mais quando eu coloco o mouse em cima dela nem aparece os ADD da kris isso é bug mesmo ? Report
January 6, 201114 yr comment_652872 Dever ser um bug.. eu nunca tinha visto um assim mande um tickt pra adimitração e derepente eles pode ajudar vc com seu problema Report
January 6, 201114 yr Author comment_652875 nao da nem pra clicar nela quando eu clico ela some Report
January 6, 201114 yr comment_652883 Vai a o Site e Loga a Sua Acc Dpois vai em Reparar Bau coloca ela No Bau e Reparar , Fica Novinha " Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
January 6, 201114 yr comment_652929 Amigo Repare ela pelo game e relogue , caso não dê certo tente colocar no bau e reparar pelo site , ou retire skins instaladas de outros servidores e baixe nosso client full pelo nosso site. Muaway Protegendo & construindo sua diversão Report
January 6, 201114 yr comment_652932 Prezado, isso é bug visual, tente relogar, se continuar, reinstale o muaway, se voltar a persistir o bug, repare a arma e verifique se os drivers de video estão atualizados. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 6, 201114 yr comment_652933 Prezado player , ja aconteceu isso comigo , é apenas um bug visual , como muitos disseram acima , tenta repara-la pelo jogo , ou no R ou no Ferreiro , se caso nao der certo , tenta coloca-la no Bau e reparar Bau , se o erro persistir , remoa o mu corretamente e depois instale-o ! Bom Jogo Amigo ! , Atenciosamente -Sweet_PK Report
January 6, 201114 yr comment_653798 Quando você reparou a kris, ocorreu apenas um bug visual, tente reparala novamente. Se ajudei dá um + ali. Report
January 8, 201114 yr comment_658220 So Reparar Amigo E Também Pode ser simplesmente um bug visual ! Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
January 8, 201114 yr comment_658226 Amigo so você reloga caso volte o poblema manda 1 Tiket pro Admin . Att:SOCCER-BR Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
January 9, 201114 yr comment_660536 player , isso é apenas bug visual caso contrario se voce relogar e ainda nao deu , envie um ticket para o adm .. Report
January 9, 201114 yr comment_660784 bom acredito que seja um bug no entanto tente relogar ou air e entrar no game caso nao funcionar mandde um ticket para a administração MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
January 10, 201114 yr comment_664584 Isso deve ser um BUG amigo, faça o seuinte: Removendo MuAwaY completamente: Quote http://forum.muaway....-completamente/ Download Cliente full sem som: Quote http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe Download cliente full com som: Quote http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe Instalando o MuAwaY corretamente: Quote http://forum.muaway....y-corretamente/ Report
ai quando eu aperto 'V' o inventario fica piscando e quando eu clico no lugar onde a Kris ta ela some, qundo eu clico de novo ela aparece oO
o q é isso ?