Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Fechado)Referente ao link para atualizar o Direct-X

Estou Com um Problema para Entrar no Jogo Ontem as 09/08 Entrei no Game Normalmente. Ja Hoje 10/08 Nao estou Conseguindo Entrar.

Eu Clico em Jogar e Nao Acontece Nada. Eu espero um Pouco e Aparece o Error Para Fecha o Programa.

Ja fiz de tudo.

Atualizei os Drive , Desistalei o Jogo , Exclui as Pasta que eles Pedem Setting e Update , Desistalei Anti Virus, Fire Wall. E o Bug Continua. Testei em Outro Pc aqui em Casa Esta do mesmo jeito , Creio que o Problema nao e meu Pc

Recebi um Email do Suport Dizendo
Ontem tivemos uma manutenção e dentre as alterações aplicamos novos sistemas de efeitos. Após essa alteração, alguns jogadores estão enfrentando problemas com o login. Essa situação pode ser resolvida instalando a versão mais recente do DirectX e ou clicando no ícone de reparar do seu launcher. Se mesmo assim, o erro persistir, sugerimos uma formatação do computador e nova instalação do jogo e DirectX. Se por fim, ainda não resolver, infelizmente não temos o que fazer a respeito, visto que provavelmente seu computador não possui os requisitos mínimos para executar o MuAwaY.

Ja tentei reparar o Laucher e Tambem n deu Certo !

Entrei na Opçao de Dowload para tentar Baixar o DirectX Porem o Site nao tem nenhum Arquivo <_< Algum tem algum Link Do Direct X ou Possa Me Ajudar ??

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Segue abaixo o link oficial do Direct-X: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35
*Link enviado pelo DiviX no discord oficial do MuAwaY

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, ontém tivemos uma atualização gigansteca em nosso servidor onde foram implantados novos itens e novos sistemas de efeitos, e uma grande massa de jogadores atualmente estão passando por dificuldades em executar o jogo, por fim nossa administração já encontra-se ciente do assunto e trabalhando para resolver, não se preocupe em breve o Sr. conseguirá logar normalmente, não é apenas com você o problema, veja as palavras ditas pelo DiviX nosso Sub-Administrador:

Ontem tivemos uma manutenção e dentre as alterações aplicamos novos sistemas de efeitos. Após essa alteração, alguns jogadores estão enfrentando problemas com o login.

Essa situação pode ser resolvida instalando a versão mais recente do DirectX e ou clicando no ícone de reparar do seu launcher.

Se mesmo assim, o erro persistir, sugerimos uma formatação do computador e nova instalação do jogo e DirectX.

Se por fim, ainda não resolver, infelizmente não temos o que fazer a respeito, visto que provavelmente seu computador não possui os requisitos mínimos para executar o MuAwaY.

Sendo assim aguarde é faça parte nosso discord oficial away.mu/discord é fique por dentro dos updates em relação ao problema que seram postados na sala 『��』administração.
Link do Direct-X como solicitado: → https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Edited by Denis__

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.