August 15, 20214 yr comment_6136632 Galera quando vou clicar em Jogar a tela congela. Não entra. :/ Se eu clico novamente para de funcionar E o pc eh bom! Report
August 15, 20214 yr comment_6136633 Boa tarde, tudo bem com você, tente reparar o seu game através da engrenagem demostrada logo abaixo que você terá sucesso, veja logo abaixo: E após isso vá em opções e marque a opção Carregamento dinâmico assim provável que seu problema será resolvido, caso não tenha sucesso baixe a nova versão do Direct-X através do site oficial da Microsoft, segue o link logo abaixo: https://www.microsoft.com/pt-br/Download/confirmation.aspx?id=35 Caso não tenha resultado em nenhum dos métodos repassados por mim, retorne aqui que tentarei lhe auxiliar de outra forma, valido ressaltar também que entre nas Propriedades do jogo → Abrir Local do Arquivo → e delete os arquivos settings e updates tenho certeza que algum dos métodos você terá exito. Edited August 15, 20214 yr by Denis__ Report
August 16, 20214 yr comment_6136657 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Se eu clico novamente para de funcionar
E o pc eh bom!