August 20, 20214 yr comment_6136691 Dei dois mr e nao recebi minha box meu ultimo mr foi as 14:45 No servidor vip5 Char: sczcwb MG Report
August 20, 20214 yr comment_6136692 Olá, boa tarde! Para receber a box você precisa responder o captcha dentro de 30 segundos, caso esse tempo seja ultrapassado, o master reset será aplicado em seu personagem mas você não receberá a Box of Reward como recompensa. No tópico do tutorial você encontrará todas essas informações, inclusive temos um breve vídeo explicativo sobre, caso se interesse, acesse: [Tutorial] - Como efetuar um master reset []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 21, 20214 yr comment_6136693 Boa Tarde ! O Membro acima respondeu corretamente. Obs: Esteja lendo corretamente o tópico explicativo que o membro disponibilizou sobre a realização do MR para que ocorra mais equívocos. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 21, 20214 yr comment_6136694 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
No servidor vip5
Char: sczcwb MG