August 26, 20214 yr comment_6136737 Boa noite. Estou tentando acessar o game, porém, ao acessar o launcher do jogo e clicar em "JOGAR", o mesmo trava e aparece que: O programa parou de funcionar, há alguma maneira de sanar? Report
August 26, 20214 yr comment_6136738 Olá, boa noite! Repare o launcher do jogo, feito isso vá nas opções e ative a caixinha do carregamento dinâmico, como demonstra as imagens abaixo. Procedimento de reparação Ativação do carregamento dinâmico Se por ventura o problema persistir, baixe e instale o Direct-X em sua máquina e tente acessar o jogo novamente. Link do Direct-X: https://www.microsoft.com/pt-br/Download/confirmation.aspx?id=35 []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 26, 20214 yr comment_6136744 Bom dia! Siga as instruções dadas acima pelo membro do suporte, visto que estes mesmos passos ajudaram outros jogadores que tinham mesmo problema. Qualquer dúvida, estamos a disposição através do discord. away.mu/discord Report
August 26, 20214 yr comment_6136745 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou tentando acessar o game, porém, ao acessar o launcher do jogo e clicar em "JOGAR", o mesmo trava e aparece que: O programa parou de funcionar, há alguma maneira de sanar?