Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a pagamento via cartão de crédito.

Boa tarde,

Venho por este meio em 3º instancia.

Hoje realizei a compra da promocao de agosto 3 vezes, sendo as duas primeiras canceladas sem nenhum motivo. (o dinheiro saiu da minha conta, porem estornaram)

A terceira compra esta em processo porem não creio que se confirme. So gostaria de uma solucao o antes possivel para conseguir comprar a promo de agosto.

Os pagamentos foram realizados com meu cartao pessoal nubank, sendo um dos bancos mais rapidos da domiliacao de pagamentos.

Segue os numeros de pedido:

43175056 em processo
61898763 cancelado
59148748 cancelado

Agradeco uma resposta!

Muito obrigado e uma boa noite

Edit - Ja enviei 4 emails ao financeiro e ja abri ticket para o suporte

A nubank afirma que o pagamento e enviado, a questão que o muaway cancela e estorna o valor a minha conta.

Edited by eliaswow1

Featured Replies

-
Boa tarde, tudo bem com você? Verifique de primeira mão que seu cartão possui o limite suficiente para a debitação do valor correspondente a contribuição, caso tenha certifique-se também se o Sr. está inserindo todos os dados do cartão de crédito corretamente, caso esteja tudo nos conformes é essa última tentativa de contribuir que está em processo falhe contate nossa equipe do financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Complementando Resposta:
Eu também utilizou o NuBank para realizar contribuições, o mesmo possui um mecanismo no próprio aplicativo, que é necessário aprovar a compra através do aplicativo, é enviado através de uma notificação o Sr. está recebendo? Assim que contribuir de uma olhada nas notificações é veja se a mensagem está lá é confirme que se trata realmente de você utilizando o cartão. Lembrando que temos outras formas de contribuição, veja abaixo:
Imagem

Edited by Denis__

Imagem
Esse assunto deve ser tratado diretamente com a administração seja por e-mail ou ticket. Abrir tópicos no fórum não vai adiantar o processo de avaliação do ticket e, pode ocasionar em punição dependendo da insistência. O recomendado é, que se o email não foi lido continue aguardando assim como envio de ticket, que tem o prazo de 72 horas úteis para obter um feedback interno.

Imagem
Imagem
Boa noite!

O gateway que verifica os pagamentos via cartão de crédito é terceirizado, então, terás que efetuar sua compra via PicPay se estiver no Brasil, e caso esteja no exterior, utilizar a opção de criptomoedas.

Quaisquer outras dúvidas, aguardar resposta do financeiro em até 72 hora úteis.

[Tutorial] - Como realizar a sua contribuição através da Loja Online
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.