October 8, 20214 yr comment_6137013 Gente, deu vontade de entrar no mu pra ver como está. Consegui recuperar uma conta minha e vi que faz 6 anos que não entro nela kkk Dai baixei o MuAwaY aqui... Mas ele não abre. Fica carregando e não entra. Por quê? Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 8, 20214 yr comment_6137016 Boa tarde! imagem: Denis Link:https://www.microsoft.com/pt-br/Download/confirmation.aspx?id=35 Os procedimentos ditos pelo membro acima ajudaram a maioria dos jogadores que estavam com esse problema ao executar o launcher do jogo; Solicito assim que siga os passos informados por ele e caso não tenha sucesso, estamos a disposição via MP ou até mesmo na Help Text no discord. away.mu/discord Report
October 8, 20214 yr comment_6137017 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Consegui recuperar uma conta minha e vi que faz 6 anos que não entro nela kkk
Dai baixei o MuAwaY aqui... Mas ele não abre. Fica carregando e não entra. Por quê?
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk