November 1, 20214 yr comment_6137188 Boa noite galera! Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Estou tentando adicionar uma sign em meu perfil, estou utilizando os comandos [*img]link[*/img] sem o ''*'' mas apresenta erro [#10210] invalid_ext, alguém sabe qual é a solução? Edited November 1, 20214 yr by Goku_90 Report
November 1, 20214 yr comment_6137191 Olá, bom dia! Provavelmente você está inserindo o link de forma incorreta. Peguei a imagem que estava quebrada em seu perfil e a upei no Imgur, deixarei abaixo o link para que você possa colocar em sua assinatura, segue: [img]https://i.imgur.com/P536cJv.png[/img] []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 20214 yr comment_6137192 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Estou tentando adicionar uma sign em meu perfil, estou utilizando os comandos [*img]link[*/img] sem o ''*'' mas apresenta erro [#10210] invalid_ext, alguém sabe qual é a solução?
Edited by Goku_90