November 3, 20214 yr comment_6137203 Bom dia comprei alguns itens com o gw e não foi para meu baú oque devo fazer ? Report
November 3, 20214 yr comment_6137204 Bom dia!!! Faça o seguinte, verifique novamente em seu baú 1(ele deve estar vazio ao fazer as compras), certificando-se que está na conta a qual fez a compra no shopping de Goldsways e se de fato houve desconto da sua moeda(que ocasiona na compra) e que esta ficou no seu histórico. Faça procedimentos básicos também, como reparar seu jogo. Caso não localize o item, envie um ticket a administração ou e-mail ao suporte@muaway.net. Na página inicial do shopping, clique em histórico de compras: Depois, no item que comprou, clique na opção "mais". Pronto, tenha em mãos o número do serial e a data. Essas informações devem estar no ticket/corpo do texto a ser encaminhado a administração. [Tutorial] - Enviando ticket a administração. Report
November 3, 20214 yr comment_6137205 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report