Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a erro na compra de itens no shopping de goldsways

Bom dia comprei alguns itens com o gw e não foi para meu baú oque devo fazer ?

Featured Replies

Bom dia!!!


Faça o seguinte, verifique novamente em seu baú 1(ele deve estar vazio ao fazer as compras), certificando-se que está na conta a qual fez a compra no shopping de Goldsways e se de fato houve desconto da sua moeda(que ocasiona na compra) e que esta ficou no seu histórico. Faça procedimentos básicos também, como reparar seu jogo.

Caso não localize o item, envie um ticket a administração ou e-mail ao suporte@muaway.net.

Na página inicial do shopping, clique em histórico de compras:
Imagem

Depois, no item que comprou, clique na opção "mais".
Pronto, tenha em mãos o número do serial e a data. Essas informações devem estar no ticket/corpo do texto a ser encaminhado a administração.
Imagem

[Tutorial] - Enviando ticket a administração.




Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.