Avisaram pela rede social facebook que as Box Reward de Master Resets seriam deletadas sem direito de recuperação apartir do dia 19/11/2021, e já é dia 20/11/2021 e ainda existem Box Reward gostaria de informações sobre o que o aviso disse e nao houve. Fui informado que pode ser na próxima manutenção de dezembro... Se puderem me dizer a data exata eu agradeço.
Atensiosamente.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Avisaram pela rede social facebook que as Box Reward de Master Resets seriam deletadas sem direito de recuperação apartir do dia 19/11/2021, e já é dia 20/11/2021 e ainda existem Box Reward gostaria de informações sobre o que o aviso disse e nao houve. Fui informado que pode ser na próxima manutenção de dezembro... Se puderem me dizer a data exata eu agradeço.
Atensiosamente.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.