Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o melhor meio para resolver o meu problema?

Ola . Primeiramente boa noite acho que por aqui nao vam resolver meu poblema ,mas vamos la, voltei a jogar o Muaway Recuperei todos meus dados e etc cadastrei meu numero novo de celular na acc e etc , antes meu token era de um numero velho meu que roubaram meu celular pois bem cadastrei o numero novo e toda vez q vou no app nao libera minha conta pois fala que o token esta no numero antigo (aparelho celular roubado) o proprio app fala pra aguarda o prazo maximo de 5 dias para a desativaçao do token no numero antigo pois eu solicitei a remoçao do numero antigo pra o numero novo e esperei ''MAS DE 10 DIAS '' e nada ate agora ja mandei ticket e sempre mandam para min um formulario ja preenchi o mesmo com meus documentos e etc e me falam para aguarda o prazo de 5 dias do app , mas ja faz 10 dias e nada minha acc nao tem nada de valor está zerada eu voltei e quero começar do 0 mas o token nao deixa eu entrar no personagem , muitos aqui vam falar pra min enviar um ticket e etc mas ja fiz isso 2 vezes , resolvi mandar aqui pois e um meio de suporte tambem . Obrigado

Edited by Away_CL
Tamanho 2, para uma melhor leitura

-b1NhO

Featured Replies

Olá, boa noite!
Entre em contato com o suporte interno através do e-mail suporte@muaway.net e explique sua situação, diga que já realizou todos os procedimentos indicados via ticket e nenhum resolveu o seu problema. É válido salientar que o meio em questão possuí um prazo de 24 horas úteis para que haja a primeira interação, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.