Ola . Primeiramente boa noite acho que por aqui nao vam resolver meu poblema ,mas vamos la, voltei a jogar o Muaway Recuperei todos meus dados e etc cadastrei meu numero novo de celular na acc e etc , antes meu token era de um numero velho meu que roubaram meu celular pois bem cadastrei o numero novo e toda vez q vou no app nao libera minha conta pois fala que o token esta no numero antigo (aparelho celular roubado) o proprio app fala pra aguarda o prazo maximo de 5 dias para a desativaçao do token no numero antigo pois eu solicitei a remoçao do numero antigo pra o numero novo e esperei ''MAS DE 10 DIAS '' e nada ate agora ja mandei ticket e sempre mandam para min um formulario ja preenchi o mesmo com meus documentos e etc e me falam para aguarda o prazo de 5 dias do app , mas ja faz 10 dias e nada minha acc nao tem nada de valor está zerada eu voltei e quero começar do 0 mas o token nao deixa eu entrar no personagem , muitos aqui vam falar pra min enviar um ticket e etc mas ja fiz isso 2 vezes , resolvi mandar aqui pois e um meio de suporte tambem . Obrigado
Edited by Away_CL Tamanho 2, para uma melhor leitura
Edited by Away_CL
Tamanho 2, para uma melhor leitura