January 9, 20223 yr comment_6137694 Parei de jogar a um tempo atrás , aí voltei recentemente, o problema que o número que está salvo é um número antigo , aí eu perdi e não consigo mas usar minha conta livremente. Preciso mudar o número mas não tenho acesso ao número antigo . Edited January 9, 20223 yr by bk_pkliza Report
January 9, 20223 yr comment_6137698 - Olá jogador, neste caso você irá abrir um ticket e solicitar a alteração do número antigo cadastrado. A STAFF, irá encaminhar um formulário para você preencher com os dados necessários, para realizar a alteração do número antigo, neste formulário deverá ser anexado alguns documentos pessoais, tais documentos que ficam armazenados em um banco de dados totalmente sigiloso, isso se faz necessário para comprovar sua autenticidade sobre a conta. Responda todas as perguntas corretamente, e caso não lembre alguma informação deixa-a em branco, e coloque uma observação no campo abaixo. Caso tenha dúvidas de como realizar este procedimento, leia o link abaixo para + informações. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/711441-tutorial-solicitacao-alteracao-do-numero-de-celular/ Qual quer dúvida, estou a disposição. []'s Report
January 9, 20223 yr comment_6137699 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by bk_pkliza