January 22, 20223 yr comment_6137860 Olá, Boa noite. Já faz 3 horas que estou no servidor vip tentando dropar os ingredientes em Lost7 e até agora nada, ademais qual é o problema que está ocorrendo? Haja vista que em arena o drope dos ingredientes +7 é tão fácil. Atenciosamente, Sr_lucros. Report
January 23, 20223 yr comment_6137862 Não está ocorrendo nenhum problema, mas peço que você fique atento a lista a seguir : Quote• Lorencia: Blood e Archangel +1 e +2 • Devias e Dungeon: Blood e Archangel +3 • Losttower: Blood e Archangel +4 • Tarkan e Atlans: Blood e Archangel +5 • Arena 8/9 (Server SPOT): +5 • Arenas: Blood e Archangel +6 e +7 Fique atentos a essas informações e obtenha os drops corretos em seus respectivos lugares. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 23, 20223 yr comment_6137863 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Já faz 3 horas que estou no servidor vip tentando dropar os ingredientes em Lost7 e até agora nada, ademais qual é o problema que está ocorrendo? Haja vista que em arena o drope dos ingredientes +7 é tão fácil.
Atenciosamente,
Sr_lucros.