Mer_SubADM
To admirado com você, falando sério, embora ontem eu tenha ficado irritado e tal, ja to de boa, e agora reconheço, você logou em 2 Dias, ficou online a Tarde inteira apenas para nos divertir.
Embora muitos não reconheçam o verdadeiro objetivo, que é Diversão, muitos levam pro lado errado, e ficam irritados com qualquer perca, mais enfim.
Não sou muito de elogiar, mais eu tiro o chapéu pra isso.
2 Mata-Mata concluídos com sucesso, e 1 pega-pega, e ainda pra Variar, entra o Block fazendo um mata-mata trade1, esse era o MuAwaY que eu queria de volta, obrigado Primeiramente ao Merlin, e aos seguintes membros da STAFF que também colaboraram muito para esses dois dias, só ressaltar, que a STAFF inteira manteve o bom-humor durante todo o mata-mata, apesar de todo o movimento que é.
Ta então vamos aos Elogiados e o porque.
Mer_SubADM: Comandou todos os eventos, e com sabedoria, não deixando que houvesse qualquer tipo de interrupção ou problema durante o mata Mata. Lacoste_GM: Um que participou dos dois mata-mata e manteve senso de humor, apesar de mentir que sou aprendiz dele kk. Dno_GM: Presente nos 2 mata-mata, com eficâcia. Block_GM: Por ter tido a iniciativa de fazer um mata-mata sozinho liberando novaarena, para os que estava de fora do outro, muito bom sua atitude, sério mesmo. Fant_GM: Meu amigo, embora tenha me esquecido sempre considerei ele demais, até esses dia lembrei de uma coisa, que depois quero te conta RIARIAIRAIRIARIAIRIARIA
e Claro, Roku: Que esteve presente ajudando embora seja Colaborador.
Só isso, bjs ;*
Ps: isso não é pagação de pal pra STAFF não, até porque nunca criei nada de elogio, só estou elogiando, porque realmente, fiquei impressionado.
To admirado com você, falando sério, embora ontem eu tenha ficado irritado e tal, ja to de boa, e agora reconheço, você logou em 2 Dias, ficou online a Tarde inteira apenas para nos divertir.
Embora muitos não reconheçam o verdadeiro objetivo, que é Diversão, muitos levam pro lado errado, e ficam irritados com qualquer perca, mais enfim.
Não sou muito de elogiar, mais eu tiro o chapéu pra isso.
2 Mata-Mata concluídos com sucesso, e 1 pega-pega, e ainda pra Variar, entra o Block fazendo um mata-mata trade1, esse era o MuAwaY que eu queria de volta, obrigado Primeiramente ao Merlin, e aos seguintes membros da STAFF que também colaboraram muito para esses dois dias, só ressaltar, que a STAFF inteira manteve o bom-humor durante todo o mata-mata, apesar de todo o movimento que é.
Ta então vamos aos Elogiados e o porque.
Mer_SubADM: Comandou todos os eventos, e com sabedoria, não deixando que houvesse qualquer tipo de interrupção ou problema durante o mata Mata.
Lacoste_GM: Um que participou dos dois mata-mata e manteve senso de humor, apesar de mentir que sou aprendiz dele
Dno_GM: Presente nos 2 mata-mata, com eficâcia.
Block_GM: Por ter tido a iniciativa de fazer um mata-mata sozinho liberando novaarena, para os que estava de fora do outro, muito bom sua atitude, sério mesmo.
Fant_GM: Meu amigo, embora tenha me esquecido sempre considerei ele demais, até esses dia lembrei de uma coisa, que depois quero te conta RIARIAIRAIRIARIAIRIARIA
e Claro, Roku: Que esteve presente ajudando embora seja Colaborador.
Só isso, bjs ;*
Ps: isso não é pagação de pal pra STAFF não, até porque nunca criei nada de elogio, só estou elogiando, porque realmente, fiquei impressionado.
Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO