Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mer_SubADM
To admirado com você, falando sério, embora ontem eu tenha ficado irritado e tal, ja to de boa, e agora reconheço, você logou em 2 Dias, ficou online a Tarde inteira apenas para nos divertir.
Embora muitos não reconheçam o verdadeiro objetivo, que é Diversão, muitos levam pro lado errado, e ficam irritados com qualquer perca, mais enfim.
Não sou muito de elogiar, mais eu tiro o chapéu pra isso.
2 Mata-Mata concluídos com sucesso, e 1 pega-pega, e ainda pra Variar, entra o Block fazendo um mata-mata trade1, esse era o MuAwaY que eu queria de volta, obrigado Primeiramente ao Merlin, e aos seguintes membros da STAFF que também colaboraram muito para esses dois dias, só ressaltar, que a STAFF inteira manteve o bom-humor durante todo o mata-mata, apesar de todo o movimento que é.
Ta então vamos aos Elogiados e o porque.

Mer_SubADM: Comandou todos os eventos, e com sabedoria, não deixando que houvesse qualquer tipo de interrupção ou problema durante o mata Mata.
Lacoste_GM: Um que participou dos dois mata-mata e manteve senso de humor, apesar de mentir que sou aprendiz dele :( kk.
Dno_GM: Presente nos 2 mata-mata, com eficâcia.
Block_GM: Por ter tido a iniciativa de fazer um mata-mata sozinho liberando novaarena, para os que estava de fora do outro, muito bom sua atitude, sério mesmo.
Fant_GM: Meu amigo, embora tenha me esquecido sempre considerei ele demais, até esses dia lembrei de uma coisa, que depois quero te conta RIARIAIRAIRIARIAIRIARIA
e Claro, Roku: Que esteve presente ajudando embora seja Colaborador.

Só isso, bjs ;*

Ps: isso não é pagação de pal pra STAFF não, até porque nunca criei nada de elogio, só estou elogiando, porque realmente, fiquei impressionado.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO

Featured Replies

Parabens Aos Menbros Citados.
ImagemImagem

Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
Parabens aos mesmo eles merecem pois estão fazendo otimo trabalho aki no forum pois estão fazendo a diferença e seus trabalhos =D
Realmente hoje a Equipe esta de parabéns, tomou atitude e postura e já fizeram 2 mata - mata no único dia, e que de fato isto estava ocorrendo em uma Semana apenas 1 MT - MT. Admiro muito isto da parte da equipe, eles são realmente legais e você pode ver que sabem o que esta fazendo e esta mostrando hoje que pode e que esta fazendo um bom trabalho no Servidor.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens aos membros elogiados.
New Sign Powered:

Imagem

Imagem

Atenciosamente -CoreanO,
Mu-AwaY Projetando & Construindo Sua Diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.