February 21, 20223 yr comment_6138066 Boa noite! nao lembro meu e-mail cadastrado para logar na minha conta e nem meu login! so lembro o meu nick que é MarcoHell! Sera que consigo recuperar minha conta? Report
February 21, 20223 yr comment_6138067 Boa noite, sem os dados necessários é bem complicado a recuperação da conta. Porem caso queira tentar segue abaixo. Basta enviar um ticket, nesse ticket irá pedir diversos dados da conta, o Sr deve informar todos corretamente. Lembrando que, após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido. Segue o tutorial de como enviar o ticket. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558- Edited February 21, 20223 yr by Day_CL tamanho Atenciosamente, VisaoLinda MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 20223 yr comment_6138068 Boa noite! Siga as orientações dadas pelo jogador acima para conseguir recuperar seus dados por suporte no site. [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site. Report
February 21, 20223 yr comment_6138069 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nao lembro meu e-mail cadastrado para logar na minha conta e nem meu login! so lembro o meu nick que é MarcoHell! Sera que consigo recuperar minha conta?