Gostaria de saber se o Pendant of Ice F+15 sofreu algum tipo de Nerf, pois antigamento o mesmo possuia 7 opcionais, mas atualmente o mesmo possui apenas 6, faltando o opcional de Recuperação de vida 7%.
Como era antes:
Spoiler
Como é agora:
Spoiler
Observação: Procurei vários Pendants of Ice no servidor e não achei nenhum com 7 opcionais como era antigamente.
Edite:
Spoiler
Dragon, em 25 February 2022 - 11:29 AM, disse:
ToniCerq,
Isso foi retirado de todos.
Exatamente o que foi dito por você eu afirmei abaixo da imagem.
Foi removido sem postagem oficial por parte da administração.
Uma explicação, que ao meu ver é cabível, pode ser que a alteração foi feita para não igualar, por exemplo, o Pendant of Ice do Excelente Ice Dragon Pendant.
Retirando as options do canto inferior, seriam os 7 mesmos adicionais, conforme imagem:
Precisando, só chamar
OBS: Para mantermos a lisura do tópico, sempre que precisar dar uma resposta, utilize a primeira publicação, editando-a, ajudando também quem for moderar o tópico.
Assim, não floodamos e não poluímos o tópico.
Dragon,
Entendo que pode ter ocorrido alguma alteração sem pronunciamento oficial da administração. Mas o que eu quero dizer é que como não há nenhuma evidência da alteração, pode ser que seja algum problema de programação que ainda não foi notado pela Equipe de Programação.
Edited by ToniCerq
Atenciosamente, Toni - Master [G] OUTCAST. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Gostaria de saber se o Pendant of Ice F+15 sofreu algum tipo de Nerf, pois antigamento o mesmo possuia 7 opcionais, mas atualmente o mesmo possui apenas 6, faltando o opcional de Recuperação de vida 7%.
Como era antes:
Como é agora:
Observação: Procurei vários Pendants of Ice no servidor e não achei nenhum com 7 opcionais como era antigamente.
Edite:
Dragon,
Entendo que pode ter ocorrido alguma alteração sem pronunciamento oficial da administração. Mas o que eu quero dizer é que como não há nenhuma evidência da alteração, pode ser que seja algum problema de programação que ainda não foi notado pela Equipe de Programação.
Edited by ToniCerq
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
[Novidades] - MuAwaY Gerenciador
[Tutorial] - Dicas de Segurança