Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com senha da conta.

Esqueci a senha da conta e agora estou tentando mudar pelo site, me envião e-mail pra conta de recuperação e msmo assim não consigo mudar senha da conta.

Ajnuda por favor.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.

Featured Replies

Ólá G4T0-N3GRO,
Boa tarde.

Bem, temos outros métodos de recuperação de conta, uma delas é a indicada neste tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705538-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/.
Se o seu problema for após seguir a instrução no e-mail, você deverá entrar em contato com a administração por meio de ticket e informar que encontra dificuldade para recuperação e alteração de sua senha.
Nesse caso, a opção será um ticket avulso, o qual deixarei o tutorial abaixo de como enviar:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/

Abraços!
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
Para poder estar realizando o processo de recuperação de senha, vá para o Web-Site do MuAwaY e vá em Recuperar Dados, logo após, vá em Recuperar por E-mail em seguida em Recuperar Senha:
Imagem
Depois preencha o formulário:
Imagem
Logo após, vá para o E-mail que esta cadastrado em sua conta, lá aparecerá a sua respectiva senha de sua conta (verifique também na caixa do SPAM), assim, você recupera sua senha.

Caso não obtenha sucesso, o recomendável é entrar em contato com o setor administrativo através do Ticket Avulso, e relate que você está com problemas coerente à recuperar a senha de sua conta através do E-mail, o setor administrativo irá orientar para que você recupere sua senha de forma rápida e eficaz. Caso tenha dúvidas coerente ao Ticket Avulso, visualize: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Edit 01: Acrescentando imagens.

Edited by Irak

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!

Você possui os dados da sua conta? Se sim, qual erro que aparece quando tenta usar o link de recuperação? Lembrando que precisará ter acesso ao número cadastrado, para o código de segurança. Então, se tiveres, verifique a caixa de spam ou outros e preencha as informações que lhe são pedidas.

Caso não tenha mais acesso aos meios de recuperação, um ou mais dados, podes tentar a recuperação por suporte. Basta seguir as orientações dadas acima pelos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.