Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa tarde, abro este tópico caso eu pare de jogar pelo motivo de ativar a segurança do número de telefone que envia um código para o telefone para entrar, pois perdi esse número e agora não consigo excluí-lo da conta página por que ele me pede um código que eles me enviam para o mesmo número, como posso resolver esse problema? Muito obrigado.

Featured Replies

Olá, Boa tarde!
Sua autoria deverá estar solicitando alteração do número cadastrado através de um Ticket, para isto, vá ao Web-Site do MuAwaY (https://www.muaway.net/home) e estar conectando sua conta no Painel de usuário, em seguida, vá em Suporte, após isto, selecione a opção Abrir um novo Ticket de ajuda, e em sequência, selecione o assunto do Ticket, selecione a opção Sobre o jogo e Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o Ticket. Depois, aparecerá uma caixa de mensagens, então, informe que você quer realizar o procedimento de alteração de número cadastrado e aguarde pelo o respaldo do setor administrativo.

Válido resssaltar que você deverá responder um formulário de segurança, onde o setor administrativo solicita que o titular preencha para saber de fato que você é o proprietário de sua conta. Portanto, responda com riqueza de detalhes para que o procedimento seja com sucesso. Deixarei abaixo uma imagem do formulário de segurança:
Imagem

Ressalto que haverá um prazo de 72 horas úteis para que se obtenha um respaldo do setor administrativo, portanto, aguarde.

Mais informações, acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A forma correta para resolver este problema, caso não tenha mais acesso ao número cadastrado, é solicitando por ticket a remoção do número cadastrado.
Por lá, a administração, em caso de aprovada a solicitação, removerá o telefone e você poderá cadastrar um novo número.
Para que seu ticket de solicitação de troca de dados seja dado como aprovado, você deverá apresentar os dados no formulário (imagem abaixo), que será enviado para você no corpo do ticket, de forma correta e estritamente igual aos dados de sua conta.
Imagem


Lembre-se que o prazo para primeira resposta é de 72 horas úteis. Após preenchimento do formulário, o ticket estará em análise e não terá prazo útil para ser respondido.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial ao lado: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Dragon

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Muito obrigado, já segui os passos, agora vou aguardar uma resposta.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.