Gostaria de pedir encarecidamente a atenção e ajuda de vocês para que possam me ajudar e auxiliar de alguma forma para recuperação da minha conta.
A situação é a seguinte, a dois dias atras eu vim aqui no fórum para me informar de como devo proceder para que consiga recuperar o acesso in-game a minha conta pois tenho autenticação de dois fatores e o ponto e exatamente esse, o número registrado eu já não possuo pois troquei de celular e de chip e acabei botando fora meu chip antigo, então minhas duvidas são as seguintes, eu tenho o meu telefone antigo aqui comigo porem ele esta com a tela quebrada, então teria que investir em uma tela nova, mas essa não é a questão o ponto aonde quero chegar é que se eu concertar esse celular que tem o app Gerenciador MuAwaY cadastrado, vou conseguir ter acesso aos tokens para liberar o meu acesso in-game mesmo que eu não tenha mais o número de telefone(chip) que foi cadastrado?
A outra questão é a seguinte ja tentei efetuar a solicitação de troca de numero 2 vezes, uma ontem e outra hoje.
E as duas obtiveram a mesma resposta que diz o seguinte: Solicitação Negada! Um ou mais dados estão inválidos...
Ai vem a minha próxima duvida, qual é o numero mínimo de perguntas que devo acertar no formulário? Pois duas eu tenho certeza que acertei que seria o meu e-mail e meu PID.
Gostaria tbm de deixar claro que nunca compartilhei minha conta com ninguém, ela foi criada em 2007/08 eu jogo esse jogo a mais de 13 anos! Podem ver pela minha conta do fórum que é de 2010! Gostaria de expressar minha frustação pelo atendimento que recebi no suporte pois parece que eles nem leram os detalhes adicionais que eu preenchi no formulário nas duas tentativas, deixando bem claro que fazia muito tempo que eu não trocava de senha e não me lembrava da minha anterior mas agora forcei um pouco a memória e acho que lembrei e vou tentar na 3 tentativa que acabei de abrir um outro ticket solicitando o envio do formulário novamente, nessas informações adicionais logo abaixo do formulário apontei algumas promoções em qual eu contribui, por exemplo a promo do fenrir gold (de 2017 se não me engano)
e tbm a ultima promo em que contribui, mas não tenho os comprovantes de pagamento já que fazia os pagamentos por boleto e nunca tive o costume de guardar boletos pagos do muaway logo após a confirmação da minha contribuição eu jogava fora.
Enfim detalhei muitas coisas nas info adicionais e tenho quase certeza que o pessoal do suporte não leu ou se leram ignoraram pois recebi duas respostas iguais nos 2 tickets que abri, muito triste ser tratado dessa forma então resolvi vir aqui no forum compartilhar com vocês e espero que alguem me de alguma luz. Obrigado a todos que tomaram um pouco de tempo para ler isso.
Gostaria de pedir encarecidamente a atenção e ajuda de vocês para que possam me ajudar e auxiliar de alguma forma para recuperação da minha conta.
A situação é a seguinte, a dois dias atras eu vim aqui no fórum para me informar de como devo proceder para que consiga recuperar o acesso in-game a minha conta pois tenho autenticação de dois fatores e o ponto e exatamente esse, o número registrado eu já não possuo pois troquei de celular e de chip e acabei botando fora meu chip antigo, então minhas duvidas são as seguintes, eu tenho o meu telefone antigo aqui comigo porem ele esta com a tela quebrada, então teria que investir em uma tela nova, mas essa não é a questão o ponto aonde quero chegar é que se eu concertar esse celular que tem o app Gerenciador MuAwaY cadastrado, vou conseguir ter acesso aos tokens para liberar o meu acesso in-game mesmo que eu não tenha mais o número de telefone(chip) que foi cadastrado?
A outra questão é a seguinte ja tentei efetuar a solicitação de troca de numero 2 vezes, uma ontem e outra hoje.
E as duas obtiveram a mesma resposta que diz o seguinte: Solicitação Negada! Um ou mais dados estão inválidos...
Ai vem a minha próxima duvida, qual é o numero mínimo de perguntas que devo acertar no formulário? Pois duas eu tenho certeza que acertei que seria o meu e-mail e meu PID.
Gostaria tbm de deixar claro que nunca compartilhei minha conta com ninguém, ela foi criada em 2007/08 eu jogo esse jogo a mais de 13 anos! Podem ver pela minha conta do fórum que é de 2010! Gostaria de expressar minha frustação pelo atendimento que recebi no suporte pois parece que eles nem leram os detalhes adicionais que eu preenchi no formulário nas duas tentativas, deixando bem claro que fazia muito tempo que eu não trocava de senha e não me lembrava da minha anterior mas agora forcei um pouco a memória e acho que lembrei e vou tentar na 3 tentativa que acabei de abrir um outro ticket solicitando o envio do formulário novamente, nessas informações adicionais logo abaixo do formulário apontei algumas promoções em qual eu contribui, por exemplo a promo do fenrir gold (de 2017 se não me engano)
e tbm a ultima promo em que contribui, mas não tenho os comprovantes de pagamento já que fazia os pagamentos por boleto e nunca tive o costume de guardar boletos pagos do muaway logo após a confirmação da minha contribuição eu jogava fora.
Enfim detalhei muitas coisas nas info adicionais e tenho quase certeza que o pessoal do suporte não leu ou se leram ignoraram pois recebi duas respostas iguais nos 2 tickets que abri, muito triste ser tratado dessa forma então resolvi vir aqui no forum compartilhar com vocês e espero que alguem me de alguma luz. Obrigado a todos que tomaram um pouco de tempo para ler isso.