April 14, 20223 yr comment_6138480 Estou tentando a 3 dias trocar o numero do meu celular via tickt já mandei foto do documento nome do char loguin email e etc . é mesmo assim não consigo trocar, porque toda hora surge um problema novo como faço pra trocar já que no momento esta impossivel de fazer isso ????? Report
April 14, 20223 yr comment_6138481 Se ao responder o formulário alguma das respostas não estiver idêntica aos dados da conta, a alteração não será concluída. Reveja os dados que está colocando e veja se realmente são os dados que estão cadastrados na conta. OBS: Caso não possua acesso ao telefone, você pode tentar entrar em contato com a operadora e reaver o número de celular, para que possa, assim, alterá-lo. Edited April 14, 20223 yr by Dragon Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 20223 yr comment_6138482 Olá, Boa tarde! Você deverá responder o formulário de segurança com riqueza de detalhes. É válido ressaltar que deverá responder corretamente para que continue com o procedimento, caso isto não ocorra, sua solicitação será negada. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 20223 yr comment_6138483 Boa tarde! O Sr deve informar o máximo de dados corretamente para que nossa administração tenha certeza que a conta é sua. O MuAwaY sempre foi um servidor onde tem muita cautela em recuperação de contas ou alteração de dados que é o seu caso. Revise seus dados e tente novamente. Edited April 14, 20223 yr by VisaoLinda Atenciosamente, VisaoLinda MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 20223 yr Author comment_6138484 não tem como reaver o numero do telefone porque não sou dono desse numero a mais de 3 anos . tudo que eu podia mandar sobre a conta eu já mandei . meu Ultimo loguin foi em 2018 . essa troca deveria ser mais facil por email sla. Report
April 14, 20223 yr comment_6138485 Boa tarde! Tudo bem? Infelizmente na sua situação não há como trocar sem ser através do formulário preenchido, sugiro que entre em contato solicitando novamente através do tickets e análise bem todas as informações antes de responder, quanto mais informações você fornecer, mais chances tem de ter um respaldo positivo. Caso o número que você utilizava no passado era em seu titular, você pode entrar em contato com a antiga operadora e ver o que pode de feito. Report
April 14, 20223 yr comment_6138488 Boa tarde! Somente por formulário. Tente novamente, preenchendo o máximo de respostas corretas que conseguir. Report
April 14, 20223 yr comment_6138489 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
já mandei foto do documento nome do char loguin email e etc .
é mesmo assim não consigo trocar, porque toda hora surge um problema novo
como faço pra trocar já que no momento esta impossivel de fazer isso ?????