Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao retorno ao jogo.

Eu jogava em 2013, e resolvi hoje baixar o jogo. Não sei nada com nada mais, tenho uns personagens cheios de itens e umas coisas, mas eu não faço ideia de como voltar a jogar. Procurei vídeos, mas a maioria mostra como iniciar um personagem do 0, sendo que eu já tenho 4 com bastante exp. Alguma boa alma pra me ajudar a tirar as inúmeras dúvidas?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá MihStorm,
Seja bem-vinda de volta.

Nós temos um local onde podemos ter uma interação maior, que é o discord.
Crie uma conta e entre no canal oficial.
Por lá, podemos te dar uma ajuda mais detalhada, respondendo as suas perguntas.
O link do discord é:
away.mu/discord

Ao entrar, procure pela sala Help Text.
Imagem

Te espero lá, abraços.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde!
De 2013 até hoje mudou muita coisa.
Entre em nosso discord oficial para que possamos te auxiliar da melhor forma: away.mu/discord
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VisaoLinda
Olá, Boa tarde!

Há várias coisas que forma lançadas ao decorrer dos anos, como o MuAwaY Mobile, onde você poderá estar jogando o MuAwaY através de um celular, no mesmo servidor e os mesmos players que jogam no computador. Há também o MuAwaY Gerenciador (Dupla autenticação) e a Central de segurança, que são ferramentas em prol da segurança de sua conta (É válido lembrar que a central de segurança é ativo para quem joga através de um computador).

Deixarei o link de acesso dos tópicos explicando como ativar as ferramentas Dupla autenticação e a Central de Segurança:
[Tutorial] - Ativando/Desativando a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador
[Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta

Há outras novidades que não cabe aqui para lhe estar explicando, portanto, recomendo visualizar a área de Noticias em nosso fórum, onde são divulgadas tópicos contendo diversas novidades que foram lançadas em nosso servidor. Deixarei o link de acesso à esta área: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/2-noticias/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak

Seja bem vindo novamente. :}
Todos nós seres humanos somos totalmente adaptáveis, buscando sempre o conhecimento e melhoria certo!
Vou lhe ajudar em única sugestão... Você deve ficar mais atívo na jogabilidade in game, no fórum usar a busca, ferramenta na qual ajuda muito localizar postagens sobre comércio atual entre outros recursos. Os tutoriais do jogo na página principal do fórum são um método muito eficiente e prático. As áreas são extremamente explicativas e elaboradas para melhor eficiência dos jogadores iniciantes ou os que estão retornando a jogabilidade. Podendo lhe afirmar que a necessidade de valores ajudam a você progredir dentro do jogo em pvp, eventos e assim sucessivamente. Primeiro passo deve analisar a index do site, verificar as promoções disponíveis e ver se chega a condição necessária de dar o primeiro passo, o seu cadastro pode ter anos, muita coisa ira mudar e você realmente fica para trás. O dia a dia do mundo virtual e tecnologia está bastante avançada, vídeos e você pesquisar mesmo no perfil oficial do Servidor, assistir as lives que já foram gravadas por nosso sub administrador entre outros jogadores no ano 2021/2022. Vou te explicar como, o muaway tem uma ferramenta prática de descord e isso facilita a comunicação entre todos, assim como o fórum tem uma ferramenta chamada de MP, ela ajuda directamente você busca a informação com os membros da actualizado sem ter qualquer dificuldade, basta chegar no perfil, abaixo da foto e clicar 'enviar mensagem", prático né? Eu estou disposto a lhe ajudar da maneira possível, porem peço também paciência e total cautela em aguardar o meu retorno em comunicação!
Abrçs...
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Boa noite, seja bem vindo novamente
Em único tópico é difícil falar sobre tudo que veio ser lançado durante todos esses anos, Sendo assim, vou deixar abaixo algumas informações importantes;

MuAwaY Mobile: Foi a maior novidade e desenvolvimento que tivemos até hoje, fez o jogo ficar muito valorizado, e trouxe bastante gente nova para o game. Pesquisando na aba de busca você vai encontrar bastante informações e tutoriais sobre o mobile.

Jc'points ou mais conhecida como taxa, é uma moeda de troca/jóia muito valorizada no jogo na qual permite apenas alguns itens raros serem negociados através da mesma.
Pesquisando na aba de busca você vai encontrar bastante informações a respeito.

Discord: É um aplicativo muito usado mundialmente e alguns anos atrás passou-se ser o maior centro de comunicação entre jogadores/STAFF. No Discord você consegue negociar em tempo real, fica por dentro dos preços dos itens, novidades e também poderá fazer grandes amizades.

Itens: As principais moedas de trocas do jogo são: Style, War, rlk e Jc'point. A maioria dos itens são negociados em base dessas moedas citadas, sendo assim, é muito importante você buscar informações sobre essas moedas de trocas, visto que a maioria dos itens você vai conseguir negociando através delas. Seja ativo, e sempre fique atento ao comércio dentro e fora do jogo, pois os itens podem mudar de preço a qualquer momento.

Sobre eventos; Eventos de gênero PvP temos mata mata, maratona de guild, e maratona de jogadores. Eventos no qual não é necessário ter um ALL para participar são da categoria eventinhos como pega pega, o corajoso, pega gm, caça ao tesouro e quiz.

As regras são basicamente as mesmas; Não pode roubar, não pode faltar com respeito aos jogadores e muito menos a membros da STAFFERS, não pode vender itens por dinheiro e etc. São regras antigas que atualmente estão sendo vistas com mais prioridade.

Basicamente é isso, mas sugiro fazer o que foi recomendado pelos membros acima, que no caso é entrar no discord e ficar atualizado de tudo que está acontecendo em tempo real no jogo.
Bom dia!

Podes retirar todas as dúvidas criando um tópico somente com todas elas ou no meio mais fácil, que é o discord.
away.mu/discord

São muitas novidades e algumas dicas fundamentais como exemplo central de segurança e dupla autenticação já foram dadas acima.
Além disso, indo na Aba Notícias do fórum, consegues ver os lançamentos que tivemos.

Em quais aspectos voltar a jogar? Apenas no que diz respeito a itens e negociações? As negociações são apenas pesquisando principalmente dentro do jogo os valores para poder assim, negociar seus itens;
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.