April 30, 20223 yr comment_6138607 https://forum.muaway.net/index.php?/topic/540719-off-topic-lochs-feater-pena/page__p__4718977__fromsearch__1&#entry4718977 Nesse post diz q em 20 min dropamos essa pena...Sabe se ainda existe esse drop? Esrou há 1 hora e meia farmando e ainda nada...Vi outros posts dizendo q nem existe mais essa pena,agora fiquei perdido...Se alguém puder me responder fico agrafecido. Report
April 30, 20223 yr comment_6138609 Olá, Boa tarde! Sim, o drop de penas ainda está ativa, entretanto, não há um certo tempo em que as penas pode estar dropando, ou seja, é random. É válido ressaltar que as penas em questão só dropam no continente de Icarus, portanto, sua autoria poderá ir em qualquer move de Icarus e estar tentando dropar as penas após morte de monstros. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 20223 yr comment_6138610 O drop de penas acontece normalmente. Geralmente, é mais fácil de ser encontrado nos servidores VIPs, nos mapas de Icarus (/move icarus, /icarus2, /icarus3 e /icarus4). Lembrando que a chance de drop não é alta, portanto continue na tentativa, nos moves informados, que brevemente as achará. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 20223 yr comment_6138611 Os jogadores acima responderam corretamente. Olha, eu sinceramente, para quem não gosta de ficar tentando recolher itens em drop de mobs, basta negociar a pena com outros jogadores, mas como são apenas para criação de asas level 2, dando MASTER RESET(Orientação que lhe fora dada outrora), bem mais fácil negociar a box por asa full, ou até mesmo dar sorte de dropá-las e cair o item desejado. Veja os itens que dropam na Box Reward clicando aqui. Favor ler a mensagem que lhe enviei via mensagem pessoal. Report
April 30, 20223 yr comment_6138612 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nesse post diz q em 20 min dropamos essa pena...Sabe se ainda existe esse drop?
Esrou há 1 hora e meia farmando e ainda nada...Vi outros posts dizendo q nem existe mais essa pena,agora fiquei perdido...Se alguém puder me responder fico agrafecido.