May 24, 20223 yr comment_6138753 Bom dia!! Eu não consigo entrar no meu fórum antigo já enviei diversas mensagem de ajuda e até AGR nada... Report
May 24, 20223 yr comment_6138755 Olá, Bom dia. Você está inserindo os dados corretamente? Caso não esteja, recupere seus dados clicando ao lado: Recuperação de conta. Caso esteja colocando, tente limpar o cache e os cookies de seu navegador ou até mesmo trocar. Tente novamente e veja se irá. Não obtendo êxito, sua conta pode conter alguma restrição. Neste caso, envie um e-mail para suporte@muaway.net, informando o nick utilizado no fórum. Por lá, a administração poderá averiguar se há alguma restrição de acesso. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 20223 yr comment_6138756 Olá, Bom dia! Verifique se você está inserindo as informações necessárias corretamente (Login e senha) para poder estar conectando em sua respectiva conta, ou seja, verifique se a senha está sendo inserida corretamente (Se possível, desabilite a senha salva de seu navegador). Caso persistir, pode ser que tenha algo que esteja restringindo seu acesso à conta, portanto, entre em contato com o setor administrativo via E-mail suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o seu caso para que tenha uma análise do seu caso e averiguar qual é o possível problema. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 20223 yr comment_6138757 Boa tarde! Mas o que ocorre ao tentar logar? Que mensagens? Não tens acesso a algum dado? Você tem a opção de recuperação por login ou por e-mail em "esqueci minha senha". Report
May 24, 20223 yr comment_6138758 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu não consigo entrar no meu fórum antigo já enviei diversas mensagem de ajuda e até AGR nada...