Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ja tirei muaway Todo do meu pc e instalei d novo e ta dano a mesma coisa quando vai entra esa ... sai que ... vcs podem me ajudar??

Featured Replies

Baixe o client novamente : http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe

Caso não funcionar :

Envie o arquivo def-trk para o seguinte email : suporte@muaway.net

Leia o pronunciamento do Admin :

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver,
se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY,
e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico,
os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.
Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack,
para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack,
voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.
Prezado faça, para que o mesmo seja resolvido:
-Desistale o mu,deletando a pasta do muaway que fica em C:\Arquivos de programas\MuAwaY
-Baixe o client novamente http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe
-instala o mu novamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/

Caso isso nao resolva envie o arquivo def-trk para o email suporte@muaway.net

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.

Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.

Observação,Isso aconteçeu comigo ai eu mandei o arquivo para admininstração,porém eu abrir o mu coloquei em opções mudei para 15 bits e o mu voltou a funcionar,tente fazer, pode pegar ai tambem.
È so voce abrir o laucher, clicar em opções colocar 15 bits,desligar o computador ligar novamente,assim que o meu voltou funcionar, porém nao é certo funcionar porém nao custa anda tentar.

-Conforme a imagem:
Imagem

-Post resultados.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Tópico inativo por mais de 24 Hrs.

Problema dado como Resolvido.

Atenciosamente,
Lacoste_GM - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.