Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ,porque quando um jogador estrangeiro por erro dele deleta um personagem ele tem todo o suporte para recuperar os itens promocionais e afins perdidos ,mais no caso de nós meros mortais quando cometemos um erro por descuido somos recebidos com um não podemos ajudar? Sei que a regra é não recuperar nesses casos porém porque a regra não se aplica em caso de jogadores que fizeram a mesma coisa"deletou char sem querer com itens equipados" quando são de fora ou que depositaram? Desde já me desculpo pela postura mais agressiva porém é frustrante saber que uns tem todo o amparo nesses casos e outros não .

Edited by Tubaraum-de-Skeiti

Imagem
Imagem

Featured Replies


Olá,

As regras valem para todos, caso venha presenciar algo fora do comum, junte o maior número de provas e faça um questionamento através do e-mail: suporte@muaway.net
ou através de ticket.


Caso não saiba como enviar um ticket, basta seguir o tópico tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Driko
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não há que se falar em falta de isonomia. A regra é aplicada para JOGADORES, independente da sua nacionalidade.
Envie um ticket e trate deste assunto por lá. O prazo para primeira interação é de 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.