December 15, 20222 yr comment_6140081 Boa noite. Estou sofrendo com um bug no trade, quando tento dar trade aparece a mensagem “Entre em contato com suporte via ticket). O potion nao tá pegando tbm, aparece a mesma mensagem em vermelho “ entre em contato com suporte via ticket” Pfvr, resolvam isso o mais rápido possível, sou um player muito ativo e tô precisando retirar esse bug. Atenciosamente: -Stocastic Report
December 15, 20222 yr comment_6140084 Boa noite. Entre em contato com o suporte via email: suporte@muaway.net Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
December 15, 20222 yr comment_6140085 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Estou sofrendo com um bug no trade, quando tento dar trade aparece a mensagem “Entre em contato com suporte via ticket).
O potion nao tá pegando tbm, aparece a mesma mensagem em vermelho “ entre em contato com suporte via ticket”
Pfvr, resolvam isso o mais rápido possível, sou um player muito ativo e tô precisando retirar esse bug.
Atenciosamente:
-Stocastic