December 20, 20222 yr comment_6140154 Boa tarde! Voltei a jogar e não estou lembrando minha senha do jogo. Obs.: Não tenho número cadastrado nela e não lembro o email de cabeça. ( Caso eu consiga o email eu recupero pois lembro da senha do email) Report
December 20, 20222 yr comment_6140155 Boa tarde! Única forma de você tentar recuperar sua conta é através de um ticket avulso. Segue abaixo o tutorial. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/ Atenciosamente, VisaoLinda MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 20, 20222 yr comment_6140156 Boa tarde! Você nunca cadastrou um número? Então é bom atualizar visto que precisa para recuperar a senha. Além disso, como não tens o e-mail que também é necessário, deverás seguir a orientação acima e solicitar a atualização do mesmo via ticket. Report
December 20, 20222 yr comment_6140157 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs.: Não tenho número cadastrado nela e não lembro o email de cabeça. ( Caso eu consiga o email eu recupero pois lembro da senha do email)