Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Olá, bom dia a todos!

Recentemente retornei ao jogo após mais de 3 anos parado. Consegui jogar um pouco e aprender os preços e as novas funções do MuAway. Contudo, uma dessas novas funções acabou me complicando e MUITO.

Ao jogar na noite de segunda-feira (20/02/2023) eu fui dar trade pela primeira vez e realizar uma troca com outro player dentro do servidor. Contudo, não consegui concluir a transferência, pois o trade se fecha ao clicar em "Negociar" e a seguinte mensagem aparece no canto superior esquerdo da minha tela: "Modo de Segurança ativado - Computador não cadastrado, verifique a central de segurança".

Após a leitura de alguns postos no fórum do Mu, descobri que se trata de uma simples ação: Confirmação da conta pelo e-mail, mas aí que entra TODO O MEU PROBLEMA. EU NÃO TENHO MAIS ACESSO A CONTA DE E-MAIL CADASTRADA NESTA CONTA, pois o mesmo já foi excluido a muito tempo.

Venho por meio deste requerer uma solução alternativa para o meu problema. Devo informa-lo também que já tentei alterar o meu e-mail, mas não consigo porque pede um código de validação que envia para o e-mail que já não possuo.

Eu tenho todas as informações da minha conta, meus dados, número de telefone, TUDO MESMO. Só que, infelizmente, não possuo mais este e-mail.

Então, POR FAVOR, me ajude a resolver a questão para que eu possa jogar o quanto antes.

Desde já, agradeço!

Featured Replies

Bom dia,

Jhenrique!

Seja bem vindo novamente ao MuAwaY.

Referente a mensagem que aparece quando tenta concluir a negociação via trade, ela apareceu porque existe a central de segurança que foi inserida em sua conta antigamente, isso quer dizer que o computador que jogava nesta conta era o computador que era confiável para utilizar todas as ações da conta.

Para ter acesso a todas as funções da conta, terá que colocar o computador que joga como confiável e inserir ele na central de segurança da conta.

Porém como você diz que não tem mais acesso ao e-mail da conta, terá que enviar um ticket e solicitar a alteração do e-mail que está na conta, aí sim terá que como colocar seu computador como confiável e ter acesso total a sua conta.

Segue abaixo como enviar um ticket e ativar a central de segurança:

Imagem
Imagem
Imagem
Olá meu caro! Seja bem-vindo novamente.

Então nesse caso você terá que entrar em contato com suporte através de um ticket e informar que você não possui mais acesso ao e-mail cadastrado na conta, assim eles irão auxiliar de forma correta onde irá te passar algumas informações para você preenche relacionado a conta para queles possam alterar o e-mail para um atual, enfim. Caso não saiba como enviar um tciket aprenda através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, ficamos felizes em tê-lo novamente aqui no servidor!!
No seu seu caso certo a se fazer é abrir um ticket relatando seu problema, caso não saiba enviar ticket acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

(Tickets são respondidos dentro de até 72hrs úteis)

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Essa mensagem refere-se a central de segurança, update de 2016. Como você já a ativou anteriormente, basta cadastrar o computador como confiável dentro do jogo, e até mesmo, utilizar o token de segurança do MuAwaY gerenciador para liberação do acesso.

Veja os tópicos abaixo com o passo a passo dos procedimentos:
[Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta.

[Tutorial] - Ativando/Desativando a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador.

Lembro que é importante manter seus dados atualizados. Como não tens acesso ao e-mail cadastrado, solicite a atualização do mesmo através do ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.