Recentemente retornei ao jogo após mais de 3 anos parado. Consegui jogar um pouco e aprender os preços e as novas funções do MuAway. Contudo, uma dessas novas funções acabou me complicando e MUITO.
Ao jogar na noite de segunda-feira (20/02/2023) eu fui dar trade pela primeira vez e realizar uma troca com outro player dentro do servidor. Contudo, não consegui concluir a transferência, pois o trade se fecha ao clicar em "Negociar" e a seguinte mensagem aparece no canto superior esquerdo da minha tela: "Modo de Segurança ativado - Computador não cadastrado, verifique a central de segurança".
Após a leitura de alguns postos no fórum do Mu, descobri que se trata de uma simples ação: Confirmação da conta pelo e-mail, mas aí que entra TODO O MEU PROBLEMA. EU NÃO TENHO MAIS ACESSO A CONTA DE E-MAIL CADASTRADA NESTA CONTA, pois o mesmo já foi excluido a muito tempo.
Venho por meio deste requerer uma solução alternativa para o meu problema. Devo informa-lo também que já tentei alterar o meu e-mail, mas não consigo porque pede um código de validação que envia para o e-mail que já não possuo.
Eu tenho todas as informações da minha conta, meus dados, número de telefone, TUDO MESMO. Só que, infelizmente, não possuo mais este e-mail.
Então, POR FAVOR, me ajude a resolver a questão para que eu possa jogar o quanto antes.
Recentemente retornei ao jogo após mais de 3 anos parado. Consegui jogar um pouco e aprender os preços e as novas funções do MuAway. Contudo, uma dessas novas funções acabou me complicando e MUITO.
Ao jogar na noite de segunda-feira (20/02/2023) eu fui dar trade pela primeira vez e realizar uma troca com outro player dentro do servidor. Contudo, não consegui concluir a transferência, pois o trade se fecha ao clicar em "Negociar" e a seguinte mensagem aparece no canto superior esquerdo da minha tela: "Modo de Segurança ativado - Computador não cadastrado, verifique a central de segurança".
Após a leitura de alguns postos no fórum do Mu, descobri que se trata de uma simples ação: Confirmação da conta pelo e-mail, mas aí que entra TODO O MEU PROBLEMA. EU NÃO TENHO MAIS ACESSO A CONTA DE E-MAIL CADASTRADA NESTA CONTA, pois o mesmo já foi excluido a muito tempo.
Venho por meio deste requerer uma solução alternativa para o meu problema. Devo informa-lo também que já tentei alterar o meu e-mail, mas não consigo porque pede um código de validação que envia para o e-mail que já não possuo.
Eu tenho todas as informações da minha conta, meus dados, número de telefone, TUDO MESMO. Só que, infelizmente, não possuo mais este e-mail.
Então, POR FAVOR, me ajude a resolver a questão para que eu possa jogar o quanto antes.
Desde já, agradeço!