Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
minha conta está bloqueada não consigo usar o trade, nem os potions como faço pra desbloquear? Jah mandei minha CNH mas estão dizendo que os documentos não conferem será que eu coloquei algum nunero errado do meu CPF pq não bate eu devo ter trocado os números...Jah estou a uma semana desse jeito sempre comprei a promoção de vocês e quando eu mais preciso não consigo jogar! meu CPF deve estar com algum numero trocado sendo que o número estão invertido oq devo fazer por favor me ajudem!!!inverti os números so pode ter sido isso.
por favor oq devo fazer me ajudem? jah mandei tickt 5 vezes mas nunca consigo resolver!

Edited by JoaoPuntar

Featured Replies

Olá, Boa Tarde!

Esse tipo de assunto só pode ser tratado via Ticket, e para que o procedimento tenha falhado, você deve ter preenchido alguma informação incorretamente no formulário de segurança. Portanto, sugiro que verifique o formulário de segurança e veja quais dados foram informados incorretamente e caso tenha algum dado que sua autoria não lembre, recomendo que deixe em branco (é válido ressaltar que é recomendável informar que você não possua algumas informações e que deixou em branco. Você poderá informar isto na opção Informações Adicionais no formulário de segurança).

Caso possua dúvidas sobre o procedimentos citados, veja os tutoriais:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
[Tutorial] - Solicitação alteração do número de celular
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente aqui no fórum você não vai conseguir um suporte, pois esse assunto é tratado somente via ticket diretamente com administração, mas tenta informar eles de uma forma correta, pois ele irão te auxiliar em uma solução definitiva para a conta.
Imagem
Imagem
Boa tarde.
Essa é uma situação que só poderá ser resolvida via ticket, sugiro que narre exatamente a sua suspeita do dado que possa estar divergindo das informações presentes na conta - no caso, CPF. Após ter aberto um novo ticket da maneira sugerida, copie o código do protocolo e envie ao Divix por e-mail: divix@muaway.net
Relate a sua situação, cogitando a possibilidade de um possível auxilio do mesmo.
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Os Membros acima responderam de forma correta, e devido a isto estou fechando este topico, qualquer duvida basta enviar mensagem privada ou acessar nosso discord.

away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.