Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Dia! queria saber porque a Administração não quer devolver um conta que sempre foi minha ! Pois jogava em 2007 o Hotmail continua o mesmo porem naquela época não tinha essas opções de numero de celular. como estou a mora em Portugal no ticket eles não dão a opção de numero europeu como o dd 351 so queria ver se alguém poderia me ajuda como alguma dica pois envio todos os documentos que pedem mas sempre arruma uma desculpa para nega a acc! já coloquei o numero da minha mãe e dão a dados incorretos.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente aqui no fórum você não vai conseguir uma solução para esse problema, o que eu recomendo que você envie um novo ticket explique certinho para eles, assim eles irão averiguar e ajudar em uma solução para recuperação da sua conta, mas também envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate sobre o ticket, pois um ticket que auxiliar mais sobre suporte e como você mora fora do brasil, eles irão auxiliar em uma forma sobre sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Recomendo que sua autoria envie novamente um ticket, e deixe a opção do número cadastrado em branco, disso, haverá uma opção no formulário de segurança chamada Opções adicionais, nesta opção, informe o número e relate que o número é de ddd europeu. Também verifique se todas as informações estão corretas e envie novamente para a administração poder analisar o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!

Primeiro precisas preencher os dados do formulário de recuperação de forma correta, coloque seu número antigo e o que vai ser inserido na conta. Informe que seu número é internacional.

Caso tenha dúvidas, podes me chamar no discord.
away.mu/discord

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.