Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
fui dormir com todos meus item equipado e 3 wars no bau, acordei com meu char tinha tomado dc e tinha sumido apenas oq tava no char e as 3 wars do bau e uma asa santa. tinha uma central [ff] cadastrada no meu pc, que antes de ontem n tinha, ontem de eu ir dormir, quero saber oque aconteceu, e se puderem ver o nick de quem é agradeço

Featured Replies

Olá, Boa tarde!

Recomendo que sua autoria verifique se os seus itens estejam nos baús de sua conta, portanto, verifique cada baú. Se caso não esteja, visualize a lista de Log's de conexão de sua conta para ver se outro IP tenha conectado em sua conta. Para realizar o procedimento de verificação dos Log's, veja o tutorial: [Tutorial] - Visualizando logs de conexões no game

Também verifique se os itens desaparecidos possam estar no inventário de outros personagens.

Se fez todas os procedimentos e não há algo fora do normal (no caso de haver outro IP nos Log's de conexões de sua conta), recomendo que você abra um Ticket e relate o caso para que possa ser apurado pela a administração e assim, obter uma resposta. Portanto, ao enviar o Ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que tenha uma interação administrativa sobre o caso em seu Ticket.

Caso não saiba como enviar um Ticket, visualize: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!

Faça a segurança da sua conta, ative a central, o gerenciador MuAwaY e também troque sua senha. Não esqueça de manter seus dados de contato atualizados.

Para que verifiquem se houve ou não acesso a sua conta, necessário que envie ticket, além disso, consegues verificar endereços de IP diferente do que logas no seu painel de controle do site.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.