January 7, 201114 yr comment_654532 Enviar uma MP a um membro aparece a seguinte mensagem: "O membro não pode receber novas mensagens" agora mesmo to tentando enviar uma MP ao Dno_GM pra ele me falar o meu nível de alerta e aparece esta mensagem ae q eu citei acima. Report
January 7, 201114 yr comment_654534 A caixa de mensagens dele pode estar cheia e assim não poderá receber novas mensagens. Report
January 7, 201114 yr comment_654536 Caro player , é porque a Caixa de mensagens dele esta escotada,cheia! Report
January 7, 201114 yr comment_654537 Veja sua caixa de saidas ! Derrepente ja mandou muitas e não pode mais ! Ou derrepente o Block não quer recebr mensagens e bloqueou a opção ! Report
January 7, 201114 yr comment_654541 Isso acontece porque o membro que deveria receber a menssagem está com a caixa de menssagens cheia, ou seja, com mais de 50 menssagens, para receber outra menssagem pessoal, basta apaguar as demais. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
agora mesmo to tentando enviar uma MP ao Dno_GM pra ele me falar o meu nível de alerta e aparece esta mensagem ae q eu citei acima.