Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao bloqueio do meu item.

ola fui logar na minha conta e apareceu que ela foi bloqueada, logo em seguida eu tentei logar denovo e quando vou mover os itens do bau ela se desconecta, queria saber o motivo pois a unica coisa q eu fiz atens disso acontecer foi que na hora de tirar os intens do bau pediu a minha senha so q eu cliquei duas vezes com o botao direito e bugou eu nao conseguia tirar o inten do bau foi quando eu sai e entrei e apareceu a mensagem de bloqueio

Featured Replies

boa noite sugiro que entre em contato com administração,através do ticket para que eles possam te auxiliar no seu caso.

[Tutorial] - Enviando ticket a Administração
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by INSACIAVEL

Imagem


Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
Situações como essa você pode fazer o procedimento de tentar clicar no botão superior à direita do cliente do MuAwaY e repare o seu jogo.
Se por ventura isso ainda estiver acontecendo, é uma segurança do jogo avisando que houve uma duplicidade do serial do item, o que ocorre o bloqueio do mesmo e isso deve ser tratado via ticket a administração ou via suporte@muaway.net.
Você escolhe uma dessas opções, mas vou deixar o tutorial de saber como enviar um ticket abaixo :
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.