July 18, 20232 yr comment_6141306 Boa noite hoje eu estava jogando normalmente e um jogador pediu pra ser guild inimiga minha só que eu pensei que ele estava dando trade ai eu aceitei e ai eu queria saber como desfazer isso tirar esse status de guild como inimiga como eu faço isso ? é tbm queria saber como se usa o bau da guild ? Edited July 18, 20232 yr by Hideuos Report
July 18, 20232 yr comment_6141307 Caso queira retirar rivalidade, passa o mouse sobre o outro Guild Master rival, digite /cancelar rivalidade. Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 18, 20232 yr comment_6141308 Basta você abrir o painel da sua Guild apertando a tecla ''G'' após isso vá na aba aliança, clique em remover rivalidade, coloque seu ID e a rivalidade sairá. Report
July 19, 20232 yr comment_6141312 Olá, Boa Noite! Para cancelar a rivalidade declarada entre Guild's, basta digitar o comando /rivaloff e enviar para o Guild Master da Guild em que está declarada a rivalidade. Coerente ao baú da Guild, este baú no momento está inativo e não há prazo estimado para retorno. Caso deseje obter mais informações, veja: [Tutorial] - Sistema de Guilds e Alianças Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 20232 yr comment_6141313 Boa noite! Utilize o comando /rivaloff com o mouse em cima do jogador para que ele aceite a finalização da rivalidade. Sobre baú, não há no momento. Report
July 19, 20232 yr comment_6141314 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
é tbm queria saber como se usa o bau da guild ?
Edited by Hideuos