September 8, 20232 yr comment_6141551 Preciso de ajuda para mudar o email da minha conta e o numero de telefone porque eu não tenho mais acesso a ambos Report
September 8, 20232 yr comment_6141552 Olá, Boa Noite! Você terá que enviar um ticket para o setor administrativo (caso tenha acesso a conta) e solicitar alteração do e-mail e número de celular que foram cadastrados em sua conta. Se não tiver acesso a conta, você terá que enviar um ticket avulso e tentar recuperar o acesso total a sua conta. Caso não saiba como enviar um ticket ou um ticket avulso, veja os tutoriais: [Tutorial] - Enviando ticket a administração [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site Válido ressaltar que o prazo para obter uma interação no ticket é de 72h úteis. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 20232 yr comment_6141554 - Prezado, As informações de recuperação de conta deve ser feita através de um ticket avulso, através do site, aba lateral esquerda (recuperar dados) após "Recuperação de dados por Suporte", insira a maior informação possível de dados que tenha em mente colocando algum contato para ter um feedback administrativo. Após enviado terá o prazo de 72 horas úteis com o "Sim" ou "Não". Questão de total paciência e seja bem transparente com tudo que irá inserir. Irá gerar um protocolo e você pode até consultar ele pelo número, apenas fazer mesmo procedimento, porém na aba "Consultar ticket em andamento", desejo uma boa sorte e qualquer dúvida referente a aba Faq (Ajuda), no website. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 9, 20232 yr comment_6141556 Boa noite! Você foi orientado corretamente pelos jogadores acima. Envie ticket a administração solicitando a recuperação da sua conta e boa sorte! Report
September 9, 20232 yr comment_6141557 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report