September 15, 20232 yr comment_6141606 Bom dia Estou começando no muaway e farmando blood bone e archangel scrool, ja tenho jewel of chaos tambem mas não encontro a opção de fazer combinação para criar o item e entrar no blood castle para conseguir minhas souls e bless. Como está funcionando ?? Report
September 15, 20232 yr comment_6141608 Olá, bom dia! Segue abaixo o tutorial de como criar o convite do Blood Caslte, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/711394-tutorial-criando-convite-para-o-blood-castle/ Report
September 15, 20232 yr comment_6141609 Olá, Bom Dia! Você deverá ir até o NPC Chaos Globin ou Chaos Machine. Depois, clique na opção Combinação normal e insira os ingredientes. Para mais informações, acesse: [Tutorial] - Criando convite para o Blood Castle Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 20232 yr comment_6141611 Veja esse tutorial: Criando convite para o Blood Castle Report
September 15, 20232 yr comment_6141613 Visualize: [Tutorial] - Criando convite para o Blood Castle Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
September 15, 20232 yr comment_6141640 Os jogadores acima responderam corretamente a sua dúvida. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 20232 yr comment_6141641 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Estou começando no muaway e farmando blood bone e archangel scrool, ja tenho jewel of chaos tambem mas não encontro a opção de fazer combinação para criar o item e entrar no blood castle para conseguir minhas souls e bless.
Como está funcionando ??