Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Algumas dúvidas relacionadas ao MuAwaY

Paz e bem,

Tenho algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar, eu ficaria grato.

1-Há alguns anos atrás, comecei a jogar Mu Away, mas parei pouco tempo depois. Vendi meus itens para um rapaz, passei minha senha na confiança, mas ele levou os itens e não me pagou. Ontem, resolvi voltar a jogar Mu Away, mas quando loguei em minha conta, não havia mais nenhum personagem. Fiquei com uma dúvida: é possível excluir um personagem que já está full?

2-Como faço para saber a hierarquia dos itens para montar um set PvP? Eu havia feito essa mesma pergunta há 3 anos, mas o post que me recomendaram já não funciona.

3-Notei que agora o Mu Away tem um cliente para Android. Vocês recomendam usar a versão para Windows ou baixar um emulador Android?

4-Como faço para alterar meu nome de exibição no fórum? Procurei e não encontrei a opção.

Desde já agradeço.

Featured Replies

1-) Há como excluir sim um char full, apenas sendo necessário que a pessoa tenha acesso completo a conta e também saiba o ID pessoal.

2-) Entre no discord, pois lá você terá um suporte em tempo real e vai conseguir ser atualizar con mais facilidade.

3-) Particularmente eu recomendo a versão do desktop, porém, através do emulador você consegue utilizar outras ferramentas, por exemplo: O mu bot.

4-) Atualmente não temos nenhuma opção para alteração de user aqui no fórum, mas não custa nada fazer essa solicitação através do e-mail; suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.