Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a problema ao executar launcher.

Olá meus queridos tudo bacana? Eu estou com problema para entrar no jogo desde junho e meu sistema operacional é windowns 7 configuração (P: Core 2 Duo, 4GB RAM, DDR2, Placa de video compartilhada) porém eu já instalei o jogo em outro pc com Windows 10 e configurações um pouco melhores (P: Quad core, 4GB de RAM, DDR3, Placa de video compartilhada também). Já instalei Direct X mencionados no Download do site mu away assim como o pacote do C++. Porém toda vez que abro o Launcher do mu e clico no cliente v3 ele demora e não abre nem o Main.exe e logo após o Launcher fechar exibe-se uma mensagem de error só que não há nenhuma mensagem escrita no erro ficando assim dificil para mim pesquisar na internet e solucionar peço a ajuda de vocês. PS: a mensagem de erro aparece só no Windows 10 no Windows 7 não aparece nada ele apenas fecha.

Featured Replies

Olá, boa tarde.
Vá até a aba de opção do Launcher do jogo e marca a opção Force x86 , caso ela não esteja marcada, caso não resolva, recomendo que entre no discord seguindo o link abaixo para que você tenha um suporte com mais rapidez para sanar o problema.

Link do discord: away.mu/discord

Edited by Iankee

Imagem
Imagem
Boa noite!

Esse error persiste porque provavelmente seu computador não tem um suporte para o OpenGL, sugiro ver com um tecnico de computação ou até mesmo mudar seu processador para um mais atual e com suporte para o OpenGL, válido lembrar que o OpenGL é necessário para o acesso no servidor hoje em dia, enfim.
Deixo claro que passei por isso e fiz o procedimento acima para ter sucesso ao entrar no servidor, enfim espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

Os membros acima responderam de forma correta, caso o senhor tenha mas alguma duvida recomendamos que entre em contato diretamente pelo o nosso discord Oficial do Servidor, Agradecemos o contato e tenha um excelente dia!

Link do discord: away.mu/discord
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.